PEÇO QUE OS SEGUIDORES COMENTEM OS POSTS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como ser um blogueiro? Parte 2 - Aumentando o tráfego do blog

Situação

Acho que todos os blogueiros já passaram por isso: Ter um blog pronto para leitores e não conseguir mostrar o seu trabalho para pessoas .
Muitos tem inveja do blog dos outros (no ínicio eu também tinha) , pois o tráfego é maior e é mais apropriado.


Sites de divulgação
Uma ferramenta útil que se tem hoje em dia para divulgar blog são os sites de divulgação.
Muitos não usam essa ferramenta ,pois com alguns essa técnica não as das mais fatais para aumentar o tráfego de leitores diariamente.
Minha opinião:
Eu acho uma ótima idéia sair po aí a divulgar seu blog em vários sites de divulgação. Eu mesmo , o PapelPom está hospedado em vários sites , incluindo até o Google!
Agregue seu blog em sites direto desta página. Logo após os comentários. Veja:



Divulgação em redes sociais

Divulgação em rede sociais como orkut , twitter , (menos facebook) etc não passam de uma tentativa inválida , pois nunca da certo.
Várias tentivas ja foram tentadas mais sem sucesso.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Leia Nosso Termos de uso Antes de comentar

Meus amigos no diHITT

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO