PEÇO QUE OS SEGUIDORES COMENTEM OS POSTS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tutorias e Dicas -

1-Como retirar a navbar

2-Como linkar uma imagem

3- Como colocar uma caixa de busca

4-Como fazer um link abrir em uma nova janela

5-Como fazer um link

6- Como colocar um tradutor no meu blog

7- Como colocar um novo template no meu blog

8- Contador de visitantes online!

9- Melhor Site para formulário de contato ! Wufoo

10- Como tirar uma foto de tela ...

11- Tudo sobre os Marcadores da Postagem

12- O que é Google Adsense?

13- O que é Feed e pra que serve ?

14- Como retirar o título do blog?

15-Ajuda escrever corretamente?

16-Como ter uma sala de chat no meu blog

17- Como colocar Relógio no meu Blog

18-Como obter o Hack "Artigos relacionados"?

19-O que é Blogger Draft?

20-Como usar a linkbar

21-Como acho meu IP

22-Como trocar a URL do Blog

23-Como colocar mais autores no meu blog

24-PageRank para seu Blog!

25-Meu template veio sem navbar , e agora?

26-Como colocar uma linkbar no meu blog ?

27-Exclui meu blog e me arrependi , e agora?

28-Como públicar um artigo não permitindo comentários

29-Como retirar os links : "postagens recentes , antigas e home" no final da página?

30-Como transferir artigos de seu blog para outro blog?

31-Como colocar o link "Topo"?

32-Tem como públicar artigos por email ou celular?

33-Publicando HTML num artigo

Meus amigos no diHITT

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO