PEÇO QUE OS SEGUIDORES COMENTEM OS POSTS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Públicando códigos HTML num artigo

Eu não uso o Blogger in Draft para fazer isso , pois encontro mais problemas nisso. Então , mostro-lhes um programa que eu uso muito que serve não só para isso mas também para vários outros editores de HTML.
Vamos lá?
Primeiramente , baixe aqui o programa.
Após baixado , acesse o programa.
No espaço de editar textos , escreva ou cole o código em HTML que você quer . Na imagem a seguir , mostra um exemplo de código:



Após ter escrito ou colado o código , clique em "Código Fonte" , onde está em azul na imagem a cima.
Copie todo o código que aparecerá e publique !

OBS: Sempre que você for publicar um código , clique em Editar HTML e cole.

Viniiiiii

1 Comentário:

Software e Games disse...

olá vini dei uma passadinha gostei muito dessa dica do programinha com certeza vou testar ele e desci para comenta lo e percebi que abaixo do artigo publicado tem os seus ícones de uma conferida no seu feed que quiser assinar seu feed vai assina mesmo é do dicasblogger os seus visitantes sempre estara recebendo novos poster via feed do dicasblogger veja dicas para feed rss no meu novo blogs http://doutorblogs.blogspot.com/ no marcador sobre feed rss. um forte abraço espero ter ajudado,há e quanto a parceria me mande o seu banne ou seu Email via depoimento no orkut que faremos uma troca de banner valeu uma boa noite e um ótimo domingo.

Postar um comentário

Leia Nosso Termos de uso Antes de comentar

Meus amigos no diHITT

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO