PEÇO QUE OS SEGUIDORES COMENTEM OS POSTS

domingo, 6 de dezembro de 2009

Programas com vírus no Baixaki

O Baixaki é um dos maiores sites de downloads e informações sobre tecnologia . Eu acompanho muito diariamente os novos artigos sobre tecnologia , etc...
Mas eu me deparo com um link para procurar programas que aumente a velocidade da Internet discada e Banda-larga .
Imediatamente , baixei só para dar uma olhadinha (já sabendo que era vírus) , aproveitando dos meus antivírus.
O vírus era total. !
Afeta mais a área de conexão das internets dicadas . Os discadores trancam.
A solução disso é excluir totalmente do computador.
Veja como:
1º Acesse seu painel de controle.
2º Clique em "adicionar ou remover programas".
3º Localize o programa e clique em "excluir" logo ao lado.
Assim retirando o programa do seu computador , assim fazendo voltar a conexão normal.
OBS: Fazendo isso , você NÃO retirará o vírus do computador !

Veja uma imagem de alguns programas lá encontrados:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Leia Nosso Termos de uso Antes de comentar

Meus amigos no diHITT

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO