PEÇO QUE OS SEGUIDORES COMENTEM OS POSTS

domingo, 13 de dezembro de 2009

Windows 7 na aba do Google Chrome

A Microsoft está lançando cada vez mais produtos . Percebe-se que em quase todos os sites de tecnologia , sites , blogosfera , estão falando sobre o Windows 7 . E eu então não poderia ficar de achar e escrever sobre o Windows 7.
Eu estava navegando por aí  tranquilamente  , quando por querer sem querer , cliquei em um link na aba do Google Chrome (no qual eu recomendo e uso) . Abriu uma janela , no qual o site era da Microsoft , falando sobre o Windows 7 . Algumas frases meio esquisitas , como : "Transforme seu computador no Windows 7 em 7 segundos" . Fiquei observando , mas não passava se uma publicidade da Microsoft incentivando a fazer o Upload do novo Windows. Achei tão interessante que até tirei um Print :


 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Leia Nosso Termos de uso Antes de comentar

Meus amigos no diHITT

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO